Sacramento/MG
15h34 09 Agosto 2022

Caminhoneiro é preso acusado de dopar e estuprar mulher na BR-262

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PCMG - Divulgação
Veículo do suspeito de estupro.

Um homem, de 40 anos, foi preso em Sete Lagoas/MG depois de ter sido apontado como suspeito de dopar e estuprar uma mulher, de 56 anos, na BR-262, entre Araxá/MG e Uberaba/MG, município de Sacramento/MG.

De acordo com as investigações da Polícia Civil (PC), a vítima teria pegado uma carona com o suspeito dia 25 de julho deste ano em Uberaba com destino a Araxá. A mulher relatou à polícia que eles fizeram uma parada em um posto de combustíveis no km 754 da BR-262, em Sacramento, onde o caminhoneiro teria comprado bolo e refrigerante e oferecido a ela. Conforme o relato, ao ingerir a bebida, a mulher notou um gosto estranho. Um tempo depois caiu em sono profundo e acordou com o caminhoneiro em ato sexual com ela. Após o crime, o caminhoneiro continuou a viagem e deixou a vítima no trevo de Araxá.

De acordo com a PC, a mulher se recordava apenas da aparência do caminhoneiro e de algumas características do caminhão, contudo, mesmo com poucas informações, a Delegacia de Polícia Civil de Sacramento em atuação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de policiais civis da Delegacia de Mulheres de Araxá, conseguiram localizar e prender o suspeito  na cidade de Sete Lagoas/MG.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM